Leitura Musical para Memorizar as Notas no Braço do Baixo

A Leitura Musical para Memorizar as Notas no Braço do Baixo é um método importante para quem quer memorizar o nome das notas no braço do baixo. Antes de prosseguirmos gostaria que você desse uma olhada neste artigo sobre Como memorizar as notas no braço do baixo.

Leitura Musical para Memorizar as Notas no Braço do Baixo

Muito bem, continuando a nossa matéria sobre como memorizar as notas no braço do baixo, vou lhes apresentar esse método muito útil que é de ter a leitura musical para memorizar as notas no braço do baixo. Esse método é importante porque durante a leitura, você estará associando o símbolo da nota do papel com a nota no braço. Esse é provavelmente o jeito mais comum que as pessoas usam para aprender o nome das notas.

Eu recomendo a leitura musical como uma parte importante para a aprendizagem do nome das notas musical. Não somente você irá dominar as notas musicas como também estará apto a tocar música de forma plena, trabalhando na técnica, ritmo, seja qualquer estilo que você estiver lendo, etc.

Apenas uma leitura simples pode ser insuficiente

A leitura funciona bem para aprender o nome das notas mas com um alcance limitado no baixo. Mas, só uma leitura por si só pode deixar com algumas zonas cinzentas em determinadas partes do braço do baixo. Se você ler as partituras normalmente encontradas, é improvável que você vai consistentemente cobrir cada casa e cordas do seu baixo.

Será baseado nisso a minha próxima lição que irei mostrar um método de memorização das notas que já ajudou vários estudantes de baixo. Isto certamente vai ajudar a clarear algumas partes menos exploradas no braço do seu baixo. Fique ligado que a minha próxima lição será baseada nesse método! Até lá..

Leitura Musical para Memorizar as Notas no Braço do Baixo escrito por PM

Comentários

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 − = cinco